De volta ?!?

Sentindo um pouco falta de mim, resolvi voltar com meu antiiiiiiigo blog...
Dai, descobri que eu nao so parei de blogar, como em um acesso de falta-de-personalidade exclui toooodos os meus textos.
Bom, quem acompanhava desde aquela epoca (eram mais de 100 seguidores na epoca ouro do blog que hoje foi substituido por twitter/orkut..) nem existe mais ou se existe sei la cade.
Sera que isso tem haver com tudo tenho vivido?
Enfim, de qualquer forma, quero anunciar que pretendo voltar... Voltar com as criticas, paixoes, emocoes e por que nao com meus erros?
Agora so me resta ir atras dos meus velhos amigos blogueiros (e descobrir como posso transformar um teclado desse laptop americano em brasileiro sem perder as configuracoes atuais)
Onde estao vcs??
PS: Voltei com o primeiro nome do meu blog e tambem com meu primeiro nome de usuario, pra ser encontrada mesmo! =D

Comentários

Postagens mais visitadas